Header Ads

O retorno de Dragon Ball Super ! Anime pode voltar ainda este ano

     A notícia em relação ao final ou cancelamento do fim do anime pegou muitos fã's de surpresa, deixando bastante de nós bastante tristes ou decepcionados, revoltados pela descontinuação da série.Ainda mais com o lançamento do filme Dragon Ball Super: Broly o filme que serviria para encerrar a história do anime, deu-se o efeito de ansiosidade para mais aventuras do anime Dragon Ball, entre tanto, o melhor de tudo é que o anime ainda pode retornar este ano !


     Muitos sites e plataformas principalmente aqueles relacionados a Akira Toriyama, animes, Dragon Ball e todo esse universo tem disponibilizado diversas notícias referente ao retorno do anime, previsto para Julho de 2019. O anuncio do retorno ainda deve ser feito oficialmente no mês de abril como parte do aniversário de 30 anos das franquias, ressalta que as diversas indicações e rastros tem sido colocado por fontes oficiais da empresa !

     No inicio deste ano, em janeiro ainda, foi vazada uma conferência de imprensa da Toei Animation, distribuidora responsável pelo anime ( Dragon Ball Super ) que sugeria o retorno da série. Época tal que a empresa buscava por mais parceiros de licenciamento, eventualmente houve a tentativa por parte da distribuidora de desmentir a notícia, entre tanto ja era conhecido pela a internet a veracidade dos fatos.

    Com a atual informação apenas podemos aguardar pelo futuro de Dragon Ball que ainda tem muito caminho para se desenvolver e mostrar ! Mas por hora temos o Anime Dragon Ball Heroes, que é um Tie-in de um popular card game da franquia.porém considerando a popularidade de um todo, especula-se uma vinculação ou relação entre os mesmos.

Dragon Ball Super pode ter novo arco este ano

Gostou da notícia ? mais informações? não deixe de comentar e compartilhar ! Seu FeedBack é muito importante para nós !
-Equipe Geek Raposa - Tudo sobre o Universo Geek, Nerd e Otaku

Mais noticias relacionadas a Dragon Ball :

Dragon Ball : Quem é Yamoshi?tudo sobre o Saiyajin
Dragon Ball Super: Fusão Bulma e Chichi










Dragon Ball - Dragon Ball Z - Dragon Ball Kai - Dragon Ball Super - Dragon Ball Heroes - Dragon Ball GT - Anime - Animes - Mangá - Mangás - Otaku - TV - Dragon Ball noticias - Dragon Ball Novidades - Nerd - Geek - Otakus - Bulma - Chichi - Saiyajin - Goku - Trunks - Vegeta - Pan - Retorno Dragon Ball - Arco Dragon Ball - Novo arco Dragon Ball - Toei Animation - Produtora Dragon Ball


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.