Header Ads

Quem Somos

     Bem vindos a GeekRaposa, uma grande plataforma de notícias do universo Geek, lançado no inicio de 2019 focado para todo o tipo de gente com interesse no universo Geek.

Tudo sobre universo geek
Geek Raposa - a maior e melhor plataforma de noticias do universo Geek !

     Geek Raposa abrange informações, novidades, notícias sobre todo esse universo Geek e Nerd, temas do mundo GAMER, tudo sobre GAME, como Consoles, novidades, lançamentos, Universo Otaku, tais como animes, mangás, lançamentos, eventos, noticias, abrangemos com seriedade temas da internet e tecnologia, pautadas em fatos, inovações e seriedade, trazendo sempre conteúdo de qualidade, sem também esquecer de entretenimento, HQ, cinema, séries, TV.

     Geek Raposa se destaca devido a seriedade ao trazer conteúdo desenvolvido de forma original e de alta qualidade 

Significado GEEK
     Geralmente o Termo Geek abrange a definição de uma comunidade/pessoa/individuo fãs do universo da técnologia, eletrônica, jogos ( vertém tanto a atualidade digital, quanto os mais primórdios do retrô ou inclusive de cartas ou tabuleiros) além de histórias em quadrinhos, conhecidas como HQ, séries, filmes, cinema e demais !

GeekRaposa sempre buscará qualidade nas exibições de noticias de seus temas ! inovação, qualidade e respeito ao publico sempre ! 

Acesse nossa página de contatos: Contato
Acesse nossa página de parcerias: Parceria

Geek Raposa, trazendo o melhor das noticias do universo Geek

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.