Header Ads

Característica: ninguém notou isso em hidan

Hidan geek raposa

     A Akatsuki foi uma organização ninja criminosa, da qual reuniu diversos tipos de membros extremamente poderosos e com habilidades únicas, cada um enquadrando-se em seus devidos estilos de combates e técnicas, no entrando o que sem duvidas se destaca e chama muita atenção pelo seu estilo de combate é Hidan.

     Hidan pode atravéz de um ritual de sangue, tomar conta dos 5 sentidos de um adversário, é de se ressaltar que juntamente a sua habilidade de imortalidade ( sim esse corno é imortal vai levar chifre até a morte, quer dizer, em toda eternidade ) forma uma combinação extremamente assustadora e mortal para aqueles que ousam o enfrentar.

    Os fãs devem rapidamente lembrar da expressão das habilidades de Hidan no combate entre a equipe de Asuma e Akatsuki, porém, não é do comum que vamos ressaltar nessa postagem.

    Hidan é incapaz de manifestar chakra,  sendo incapaz de realizar quais quer técnicas de ninjútsu, assim como Rock Lee e Guy, este que no decorrer de todo o anime jamais utilizaram técnicas de genjutsu ou ninjútsu, dando coerência a teoria.
 
    Ressalta se que seu ritual não tem a utilização de chakra já que o apenas necessário é o sangue do adversário


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.