Header Ads

Curiosidade Dragon Ball : Fusão de Bulma e Chichi

     Sabemos de um conceito e técnica bem conhecida pelos fã's no cenário de Dragon Ball, este sendo a famosa Fusão e vamos comentar um pouco sobre isso e muito mais.

FUSÃO ENTRE BULMA E CHICHI

     O que é a Fusão em Dragon Ball?
     A fusão remete a uma técnica de junção de duas ou mais pessoas, ou seja, estes se uniram a apenas um corpo só, e corretamente executado tende a aumentar absurdamente o poder de luta dos guerreiros unidos.

Vale ressaltar que até o então momento dentro do cenário do anime Dragon Ball 5 formas de fusões são conhecidas e ja foram aplicadas, estas sendo:

Fusão Metamoru : Consiste em uma técnica do qual um ritual que exige uma dança para a realização da fusão, vale lembrar que existem exigências tais como poder de combate semelhante, além da estatura e peso corporal semelhantes. A dança deve ser corretamente executada, se bem sucedida, ou não, a fusão deve durar 30 minutos.

Fusão Potara : A fusão potara, como dito pelo própio nome é realizada ultilizando se dos brincos Potaras, estes que por sua realização a fusão seria permanente ( apenas para kaioshins ) ultilizadas por outras raças, como humanos por exemplo, existe o tempo limite de 1 hora. É importante ressaltar que a fusão através dos brincos potaras é mais poderosa do que a fusão através da Metamoru.

Fusão Natural ou Assimilação : A energia vital de um guerreiro é passada para outro nesse método de fusão, esta forma permite somatizar os poderes, a inteligencia e sabedoria se executada. Durante a série foi muito usado pelos Namekuseijins.

Absorção: A personalidade não é alterada nesse método de fusão, o usuário absorve uma vitima e juntamente seu poder, vale ressaltar que aparência pode ser ou não alterada com a absorção e a vitima deve ficar sendo absorvida até que morra.

Possessão: O usuário invade e domina o corpo da vítima, controlando seu corpo e combinando poderes. Ultilizado por Baby durante a série.

Agora que já sabemos os metodos, que tal partirmos para parte objetiva ?
Bulchi ? Chibul? A fusão entre Bulma e Chichi foi encontrada em uma revista promocional e postada em um twitter por um usuario, vale a pena conferir, descrições foram adicionadas detalhadamente também.

Fusão entre Bulma e Chichi
Fusão entre Bulma e Chichi

     A partir das características físicas é notório que a fusão entre ambas personagens provavelmente foi feita pelo método da fusão de Dança Metamoru, na imagem é notável que a personagem utiliza brincos, entretanto na descrição da revista é dito que os mesmos não representam os potaras e que o acessório no personagem foi herdado de Chichi.

     Em relação a personificação, a identidade física foi puxado aparentemente pelo lado de Bulma, entretanto sua personalidade e emoções remetem as características de Chichi

     O personagem pode estrear em Dragon Ball Heroes e todo o material provavelmente pertence a propagandas promocionais do anime, que apesar do não tão grande sucesso mundial, o anime tem sido uma febre no Japão.

Imagem ilustrativa da revista completa:
FUSÃO ENTRE BULMA E CHICHI
Imagem da revista promocional sobre fusão de Chichi e Bulma


-Equipe Geek Raposa
Eai? ansiosos para o resultado prático ? para a exibição de Bulchi? Não deixe de comentar, compartilhar e deixar seu FeedBack sobre a noticia ! ela é muito importante para nós.

Dragon Ball - Dragon Ball Z - Dragon Ball GT - Dragon Ball Kai - Dragon Ball Heroes - Dragon Ball clássico - Dragon Ball AF - Séries - Animes - Otaku - Japão - Fusão - Bulma - Goku - Vegeta - Fusões - Potara - Metamuru - Chichi - Bulma - Curiosidades - Geek - Internet - Animação - Novidades


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.