Header Ads

Nanatsu No Taizai: 7 pecados capitais 7 curiosidades

Nanatsu no Taizai - Geek Raposa
 
     Nanatsu No Taizai, também conhecido como 7 pecados capitais desde sua publicação em 2011 tem tomado muita atenção do publico.
     A primeira temporada do anime teve sua estreia no Japão em 2014. Retratando a jornada da princesa Elizabeth se aventurando para a busca dos 7 pecados capitais, para assim poder salvar o reino de Britânia, dominado pelos cavaleiros sagrados em um golpe elaborado e arquitetado para conseguir manipular a população local com a ideia referente a culpa da ordem dos cavaleiros dos 7 pecados capitais ( Meliodas, Ban, Diane, King, Escanor, Gowther, Merlin).

Confira 7 curiosidades do anime:


7- Os 10 mandamentos:
10 Mandamentos Nanatsu no taizai - Geek raposa
     Contando com a existência da ordem dos 7 pecados capitais,  existe outra ordem tão poderosa quanto, conhecida como os 10 mandamentos, composto por Zeldris, Estarossa, Galan, Dolor, Merascylla, Gloxinia, Monspiet, Derriere, Grayroad e Fraudrin sendo estes pertencentes ao grupo de elite do clã dos demônios.

6-Golpe de Estado
     A busca pelos 7 pecados capitais, aventura iniciada por Elizabeth foi uma tentativa de se opor aos ataques da ordem os cavaleiros sagrados, que buscavam demonstrar sua superioridade em força, com seus poderes ilimitados, muitos deles se considerando deuses. A mesma ordem, arquitetou um plano para culpar os 7 pecados capitais pelo falecimento do grão mestre Zaratras. Decorrente pós sequestro do rei, Elizabeth recorreu aos cavaleiros lendários 

5- Origem da cicatriz de Ban
Origem da cicatriz de Ban - Geek Raposa

    Em determinado episódio, Meliodas tirou um tempo para descansar, este qual momento Ban tenta roubar a espada dele, quando por tal ato foi atacado pelo capitão. Ban ganhou uma ferida que jamais se regenerou, o que veio a se tornar uma cicatriz. é interessante ressaltar a relação com o ditado 
"Quando uma cicatriz não se cura é devido ao rancor de quem a fez".

 4-HAWK É UM DEUS
Nanatsu no taizai Hawk é um Deus Geek Raposa
     Sim, primeiramente mais respeito por favor ao se direcionar a nosso querido Deus Hawk, este mesmo capaz de destruir planetas, universos, galáxias e até mesmo aquele projetinho de Deus da destruição de um outro anime ... (Ah... ahm... não me lembro bem... seria Bills de um certo Dragon ball Super ?) a verdade é que o porquinho Hawk é capaz de tudo, porém ele apenas esta ali para assistir.

3- Ban é lindo
Ban gostoso - geek raposa
Sim, vocês podem não conhecer esta curiosidade, porém Ban é lindo, maravilhoso e gostoso !
brincadeiras a parte, a curiosidade aqui se encontra no fato de, OLHA QUE SORRISO MAIS BONITO TEM ESSE BAN *--* S-S-SEMPAI !!! ME NOTE, POR FAVOR!!
> Ban é o mais jovem pecado capital ( por isso é lindo, bonito, cheiroso e gostosão !)
> Ban também é o mais bêbado !
> Ban cozinha muito bem
>King nao gosta de bêbados ! ( este é um dos motivos de seu repudio por Ban)
> Ban acabou de te engravidar  <3 


 2-Sensualização das personagens femininas 
Sensualização das personagens nanatsu no taiza - Geek Raposa
ELIZABETH GOSTOSA DE QUATRO PRONTA PRO REGAÇO

é comum este padrão pré estabelecido em animes deste gênero, característica ligada principalmente aos personagens femininos, boa parte das personagens quando não assediadas/tocadas/apalpadas como é o caso de Meliodas com Elizabeth  provavelmente sempre estarão a caráter que ''valorizam'' os traços de seus corpos
( afinal todo Otaku é bronheiro )


1- Nanatsu no Taizai possui mais de 10 milhões de copias vendidas
Nanatsu no Taizai 10 milhões de copias vendidas - geek raposa

     Nanatsu no Taizai é inegavelmente um grande sucesso no mercado ! assim como no mangá a adaptação da animação para exibição também ! Apesar de ter levado cerca de 4 anos para ganhar sua adaptação. porém a grande ponte para tal reconhecimento foi devido aos grandes números de marca atingida pelo mangá. Logo o anime foi produzido pelo estúdio A-Pictures continuando a alavancar seu grande sucesso !

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.