Header Ads

Você gostaria de cheirar a axila de Olivia de Asobi Asobase ?

É EXATAMENTE ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU ! O JAPÃO LANÇOU UM PERFUME COM O CHEIRO DE AXILA DE OLIVIA DE ASOBI ASOBASE

Olivia de Asobi Asobase

Para aqueles que acompanham o anime, sabemos de um episódio que revela que as axilas de Olivia ( uma das protagonista do anime) não tem la os melhores odores... acho que fede... fede um pouco.. um pouco do tipo muito ! Foi suficiente para fazer um bebe chorar e gritar!

Caso você não assistiu o anime ou não tenha prestado muita atenção, disponibilizamos uma compilação das cenas que fazem a brincadeira com as axilas da personagem.




     Mas, vamos entrar na noticia agora, diretamente do Japão... E especificamente a Tamatoys que realizou o lançamento de um perfume que simula o cheiro das axilas de Olivia, talvez o produto faz com que clientes ''normais'' deem uma certa fugida, entre tanto aproximando os ''undergrounds''.

    Vamos dar uma conferida no produto ?

Perfume Olivia Asobi Asobase

Perfume Olivia Asobi Asobase

Perfume Olivia Asobi Asobase

Possui interesse no produto ? Você pode adquirir diretamente o perfume das axilas de Olivia pela Amazon Japonesa

Gostou da noticia ? No minimo bastante curioso ! Não deixe de comentar e compartilhar ! Seu feedback é bastante importante para nós !
-Equipe Geek Raposa

Anime - Geek - Nerd - Otaku - Perfume - Produtos - marketing - Vendas - Compra - Amazon - JP - Japão - Amazon Japão - Amazon Japonesa - Olivia - Olivia Asobi Asobase - Asobi Asobase

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.