Header Ads

5 melhores games do Super Nintendo

     Fizemos uma seleção de games que foram incríveis e marcaram diversas vidas, passando por nossos corações de gamer com muito carinho, sendo responsáveis por momentos épicos e únicos ! Vamos relembrar ?

1- Final Fantasy IV

Final Fantasy IV jogo Super Nintendo


     Final Fantasy IV (ファイナルファンタジーIV,(Pronuncia: Fainaru Fantajī Fō ) é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido e publicado pela Square para o Super Nintendo Entertainment System. Lançado em 1991, foi o quarto jogo principal da série Final Fantasy. O jogo segue a história de Cecil, um cavaleiro negro que tenta impedir que o mago Golbez tome o controle de poderosos cristais e destrua o mundo. Em sua jornada ele é auxiliado por um grupo de aliados. IV introduziu várias inovações que se tornariam padrão na franquia Final Fantasy e nos RPGs eletrônicos de forma geral. Seu sistema de combate "Active Time Battle" foi utilizado em outros cinco jogos subsequentes da série e, diferente de outros títulos, deu aos seus personagens uma classe que não podia ser alterada.

2-Super Mario World

Super Mario World

     Super Mario World (スーパーマリオワールド, (Pronuncia: Sūpā Mario Wārudo), originalmente chamado no Japão de Super Mario Bros. 4 (スーパーマリオブラザーズ4, Sūpā Mario Burazāzu fō), é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Nintendo como um título que acompanhava o console Super Nintendo Entertainment System. O jogo foi lançado em 1990 no Japão e em 1991 na América do Norte. Super Mario World se tornou um enorme sucesso crítico e comercial, sendo considerado o mais bem-vendido da plataforma, com 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo

3-Street Fighter

Street Fighter Super Nintendo

     Street Fighter (ストリートファイター, (Pronuncia-se: Sutorīto Faitā), popularmente abreviado para SF, é uma popular série de jogos de luta na qual o jogador controla lutadores de diversas partes do mundo, cada qual com seus golpes especiais. A série é propriedade da empresa de jogos Capcom e teve seu primeiro jogo lançado em agosto de 1987. Algumas séries são integradas à SF, como por exemplo Final Fight e Slam Masters.

4-Donkey Kong

Donkey Kong Super Nintendo

     Donkey Kong Country é um jogo de plataforma em 2D desenvolvido pela Rare e publicado pela Nintendo para o Super Nintendo Entertainment System. Foi lançado em Novembro de 1994, sob o nome Super Donkey Kong (スーパードンキーコング, (Pronuncia: Sūpā Donkī Kongu) no Japão. Estrelando o personagem Donkey Kong, o jogo se passa em "Donkey Kong Island" onde é explorado seis regiões com ambientes diferentes, e o enredo gira em torno de Donkey Kong e seu sobrinho Diddy Kong, que devem recuperar seu tesouro de bananas roubado por King K. Rool e os Kremlings.

5-The Legend of Zelda

The Legend of Zelda Super Nintendo


     The Legend of Zelda (ゼルダの伝説, Pronuncia: Zeruda no Densetsu), é uma série de jogos eletrônicos da Nintendo criada em 1986 por Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka. Os jogos se passam no reino de Hyrule, num ambiente de fantasia. A jogabilidade mistura aventura e ação com elementos diversos. A série é muito apreciada por suas tramas complexas, quebra-cabeças, jogabilidade e pela superprodução.

[ As sinopses e descrições dos jogos foram retiradas via: Winkipédia ]

Gostou do post de hoje ? Não deixe de comentar e compartilhar ! Seu Feedback é muito importante para nós !
-Equipe Geek Raposa

Snes - Super Nintendo - Console - Games - Game - Jogo - Jogos - Retro - Japan - The Legend of Zelda - Zelda - Link - Donkey Kong - Ryu - Ken - Street Fighter - Mário - Super Mário - Super Mário World - Luigi - Final Fantasy - Final Fantasy IV

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.