Header Ads

Lords Mobile disponível para PC

     Lord Mobiles, agora com mais de 280milhões de players pelo mundo está sendo disponibilizado na plataforma de PC.

Lords Mobile disponível para PC

     Lord Mobiles se tornou um imenso e grande sucesso nos aparelhos celulares, o que abriu portas, o game agora ganhou sua versão para PC de forma oficial, via Steam totalmente gratuito

( também disponivel via Google Play ou pela App Store ).

Em Lords Mobile, o jogador constrói reinos e gerencia recursos, tais como:
-Madeira
-Pedra
-Minérios
-Suprimentos
-Comida
-Etc

     Tendo objetivo de engrandecer, desenvolver, evoluir e em fim... melhorar sua base, disponibilizando exercitos mais e mais poderosos.

     O game também é focado em confrontos PvP em tempo real e ainda conta com uma parte alternativa em que o jogador recruta outros heróis para participar das missões ao seu lado, cada personagem oferecendo suas individualidades especiais.

Lords Mobile disponível para PC


     Cada lorde ( forma que o game denomina os jogadores) podem recrutar as mais diversas classes de personagens jogaveis, tais como arqueiros, magos, guerreiros e etc, podendo equipa-los e desenvolve-los para terem um potencial melhor.

     No intuito de celebrar o sucesso e inauguração da nova versão, é previsto uma festa e evento para a comunidade do game no mês de setembro, os detalhes e mais informações surgiram em breve  !

     Não percam a oportunidade ! Também não deixem de comentar e compartilhar ! Afinal... seu feedback é muito importante para nós !
-Equipe Geek Raposa

Mobile - Pc - Gamer -  games - Jogos - Steam - Playstore - Android - Play Store - App store - games- free - Lords Mobile



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.