Header Ads

5 animes populares que fizeram parte da sua infância

Animes com toda certeza deixou grandes marcas na nossa vida, de momentos, de situações e diversas circunstâncias, entre tanto, hoje iremos citar 5 animes que provavelmente marcaram alguma fase de sua infância ! Vale a nostalgia, vamos a lista !

[ a lista não possui uma ordem ou posicionamento de importância como melhores ou piores]

1-Cavaleiros do Zodíaco
Cavaleiros do Zodiaco

Sinopse: 

     Saint Seiya (nome original da série) conta a história de um grupo de cinco jovens guerreiros cuja função era proteger Saori Kido, reencarnação de Atena, a deusa grega da sabedoria. Para lutar, eles utilizam a energia interior e do cosmos, e suas armaduras que são inspiradas em constelações e na mitologia grega. A animação é dividida em quatro sagas: Saga do Santuário; Saga de Asgard; Saga de Poseidon; Saga de Hades.

 2- Dragon Ball Z
Dragon Ball Z

     Sinopse:

     O irmão de Son Goku (protagonista da série Dragon Ball) aparece na Terra e lhe informa que sua família pertence a outro planeta. Goku foi enviado ainda bebê para a Terra com o intuito de conquistá-la. Ao ser relembrado de sua missão, Goku recusa-se a ajudar seu irmão e os Sayajins. Raça após raça de alien passa a aparecer na Terra e Goku, aliado a seu filho, seu compatriota Vegeta e os amigos que conquistou em sua primeira jornada atrás das esferas do dragão, vai fazer o que puder para manter nosso planeta a salvo.

3- Digimon
Digimon

Sinopse:

     Sete crianças: Taichi "Tai" Kamiya, Yamato "Matt" Ishida, Sora Takenouchi, Koushiro "Izzy" Izumi, Mimi Tachikawa, Joe Kido, e Takeru "T.K." Takaishi estão em um acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Digimundo com a força das trevas, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.

4- One Piece
One piece

     Sinopse:

     A série centra-se em Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata Shanks o Ruivo , sai em uma jornada do mar do leste azul para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o rei dos piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, piratas do chapéu de palha, Luffy salva e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito. Eles estão Unidos em sua jornada por Nami, como navegadora e ladra; Usopp, como atirador e um mentiroso; e Sanji, como chef de cozinha sendo ele um mulherengo. Eles adquirem um navio chamado "Going Merry" e se envolvem em confrontos com famosos piratas do leste azul. Como Luffy e sua tripulação estabelecidos em suas aventuras, outros se juntam à tripulação mais tarde na série, incluindo Tony Tony Chopper, como médico da tripulação uma rena que comeu a Hito Hito no que lhe da poderes e caracteristicas de humano ; Nico Robin, como arqueóloga ; Franky, um ciborgue como carpiteiro ; Brook, um esqueleto falante, como músico e espadachim; e Jinbei , um ( Tritão ) Helmsman Fishman; e eles também adquirem um novo navio chamado Thousand Sunny.

5- Naruto
Naruto Shippuden

Sinopse:

     Naruto é um jovem órfão habitante da Vila da Folha que sonha se tornar o quinto Hokage, o maior guerreiro e governante da vila. Ao se graduar como ninja, descobre que tem um demônio raposa selado dentro de si. Seu pai, o quarto Hokage, aprisionou a raposa no próprio filho quando a raposa ameaçava destruir a Vila da Folha, sacrificando assim a própria vida. Agora Naruto vai contar com a ajuda dos colegas Sakura e Sasuke e do professor dos três, Kakashi Hatake, para perseguir seu sonho e deter os ninjas que planejam fazer mal á sua cidade.


Gostou da publicação ? Não deixe de comentar e compartilhar ! Afinal, Seu Feedback é extremamente importante para nós !
-Equipe Geek Raposa

Otaku - Geek - Nerd - Mangá - Anime - Naruto - Naruto Shippuden - Dragon Ball - Dragon Ball Z - Dragon Ball Super - Dragon Ball GT - Dragonball - One piece - Digimon - Animes - Japan - CDZ - DBZ - DB - Cavaleiros do Zodíaco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.