Header Ads

Rumor: Próximo Assassin's Creed pode ter temática viking

Rumor: Próximo Assassin's Creed pode ter temática viking

     Um novo Easter-Egg encontrado em The Division 2 chamou atenção dos fã's de Assassin's Creed, caso referente a uma imagem cujo qual um homem esta segurando uma maçã em uma das mãos e em sua outra uma lança.

     Imediatamente as pessoas associaram a tal maçã com a maçã do Edén -- Artefato extremamente importante para a franquia. O poster divulgado, trazendo o personagem com tais objetos e a palavra Valhalla trás clara referencia ao local para aonde os guerreiros mortos em batalha vão na mitologia nórdica.

     Em questão poderia ser apenas um Easter-Egg inocente, mas se tratando a Ubisoft, sabemos que a empresa já utilizou-se de tal estratégia em diversos episódios, utilizando de seus jogos para deixar rastros e pistas dos seus próximos lançamentos !

Imagem abaixo:
Rumor: Próximo Assassin's Creed pode ter temática viking


     Ao que tudo indica chega-se a conclusão de que o poster encontrado em The Division 2 é um rastro para o próximo contexto do game de Assassin's Creed, nova série prevista para 2020 que deve se passar no cenário nórdico e focar nos Vikings.

    De acordo com a Kotaku, apresentou informações sobre o próximo Assassins's Creed e que o game realmente terá a temática Viking, o projeto tem como Codinome "Kingdon'' e seu desenvolvimento já esta em atividade podendo ser lançado até em 2020

Gostou da noticia? deixe seu comentário e compartilhe ! Seu feedback é muito importante para nós !
-Equipe Geek Raposa

Ubisoft, Kingdon, Assassin's Creed, Nórdico, Valhalla  2020, Viking, Easter-Egg, The division 2, games, jogos, lançamento, 2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.