Header Ads

Brasil terá GEEK ON BOARD! Cruzeiro temático de games, cultura pop e mais

GEEK ON BOARD, Cruzeiro temático GEEK

     O grupo G3, formado pelas empresas, 2Play, Tacatina, Pepper Brands, marcas consolidadas no universo Geek e veteranas em diversos eventos fizeram o anuncio com a companhia italiana Costa Cruzeiros. O Geek On Board vai ser o primeiro cruzeiro inteiramente Geek do mundo.

    O cruzeiro promete uma grande aventura de 4 dias e 3 noites extremamente intensas, com uma vivencia que deve ser inesquecível, sobre várias atrações, atividades com diversos grandes nomes das maiores industrias de games,  cultura pop e entretenimento, tudo isso abordo de um dos navios mais luxuosos da atualidade, totalmente inédito, a primeira edição do evento GEEK ON BOARD devera acontecer em Março de 2020.

     De acordo com toda a organização do cruzeiro, o evento não se limitará apenas as atividades e atrações, como toda a viagem e a temática Geek deve influenciar totalmente a decoração na cabine, cardápio do restaurante,  tema festivo e todos os serviços disponibilizados.  Claro, os campeonatos de games são indispensáveis, haverá também painéis exclusivos e drinks temáticos nos bares.

    Em exemplo questão a publisher e distribuidora de jogos e serviços que administra conteúdo da Ubisoft ( empresa reconhecida pelos sucessos de Assassin's Creed e Far Cry) já declarou a participação da empresa como parceira de conteúdo no Geek On Board.

“Alguns dos principais eventos de games e cultura geek do mundo são brasileiros, e seus recordes de visitas são batidos a cada nova edição. São celebrações pensadas para um público apaixonado, bem informado, e, principalmente, exigente, sempre em busca de novas maneiras de interagir com as marcas que ama.” diz Viviane Jalil, Diretora da Pepper Brands. “O nosso intuito com o Geek on Board é justamente trazer algo completamente novo e empolgante nesse meio, oferecendo uma experiência única com o conforto, estrutura e segurança que somente um cruzeiro torna possível.”

    A embarcação escolhida para realização do evento Geek on Board, é a colossal e gigante Costa Fascinosa, com suas 114.500 toneladas, o Costa Fascinosa se trata de um dos maiores navios da marinha mercante italiana. Além de seus diversos ambientes comuns, tais como quartos, restaurantes, bares espalhados por seus 13 decks, totalmente tematizados e decorados com a vibe geek do evento, o shopping será adaptado para receber as lojas oficiais de parceiros e patrocinadores, havendo a disponibilidade de variedades de itens e EXCLUSIVIDADES para os passageiros do cruzeiro.

     Tanto o cinema e o teatro local do cruzeiro irão servir de palco para as apresentações de campeonatos dos E-Sports, quando o navio fizer suas paradas, ( com cobertura e transmissão ao vivo da Twitch e SportTV) em quanto diversas festa temáticas serão promovidas tanto nos bares, nas piscinas, pista de dança e saguões durante os 4 dias de evento !

A primeira edição do GEEK ON BOARD esta prevista para 2020. Mais detalhes sobre o evento, participações, atrações, patrocinadores, convidados especiais, empresas participantes, e inclusive valores e inicio da venda de ingressos deverão ser divulgados em breve.

Gostou da noticia? não deixe de comentar e compartilhar, quem sabe você recebe um ingresso com direito a acompanhante da gente futuramente ! ( brincadeira... ou não... talvez? ) deixe seu feedback sobre a noticia ! É muito importante para nós !
-Equipe Geek Raposa

#Geek #Nerd #Cruzeiro #GeekOnBoard #Animes #Pop #CulturaPop #Evento #Games #Gamer #G3 #Ubisoft #2Play #Tacatina #PeppersBrands





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.