Header Ads

Notre-Dame: Ubisoft fará doação para restauração da estrutura

     Infelizmente todos sabemos já da triste tragédia que atingiu este ponto histórico que é a catedral de Notre-Dame em Paris, causando enormes danos e prejuízos, entre tanto por outro lado, muitas pessoas, empresas e demais ja se solidarizaram com a situação !

Notre-Dame: Ubisoft fará doação para restauração da estrutura

     Em questão por solidariedade ao incidente que atingiu a Catedral de Notre-Dame em Paris, a empresa de games da Ubisoft vai fazer a doação de 500 mil Euros, valor que equivale mais ou menos a 2,2 milhões de Reais.

    Detalhe: A empresa Ubisoft disponibiliza gratuitamente o game Assasin's Creed Unity Gratuitamente para plataforma de PC até as 4:00 do dia 25 de Abril!

    A ideia central dessa disponibilização pela empresa Ubisoft é proporcionar a chance e experiência de diversos usuários para conhecer a majestosa beleza da catedral e deste ponto histórico !

    O game fica disponível para ser  adquirido e resgatado pela Uplay ou pela Loja da Ubisoft.

Assasin's Creed gratuito

     A empresa de games Ubisoft faz a explicação de que quando criaram a Unity, desenvolveram uma grande conexão com a cidade local e os pontos históricos como a própria catedral que sofreu o incêndio. ( Importante: Em questão de elementos notáveis no game é a perfeita recriação do ponto da Catedral de Notre-Dame).

    A empresa destaca que a experiência in-game pode proporcionar uma imersão e exploração de forma ainda inimaginável e totalmente diferenciada e cita que esperam que a partir deste pequeno gesto possa ser bem aproveitado a oportunidade para apreciar tal homenagem que virtua o monumento arquiteto da Catedral de Notre-Dame.

Catedral de Notre-Dame Game e Real

     Detalhes da noticia oficial do incidente com a catedral de Notre-Dame:

     A estrutura histórica e monumento da catedral de Notre-Dame sofreu um incidente, cujo incêndio na ultima segunda feira, dia 15, perpetuou em chamas por intensas 15 horas, devastando totalmente a parte superior do monumento, no entanto a arquitetura gótica prevalece intacta.
    O ponto histórico começou ser construído em 1160 e terminou em 1260, de la pra cá foi afetado inúmeras vezes por diversos incidentes, citando situações durante a Revolução francesa e o coração de Napoleão, mas que em casos foram reparados ao longo dos anos.

Números: Estima-se que antes do incêndio na catedral de Notre-Dame cerca de 12 milhões de pessoas visitavam o local anualmente.

Gostou da noticia? Não deixe de compartilhar e deixar seu comentário! Seu feedback é muito importante para nós !
-Equipe Geek Raposa

Catedral - Incidente - Incendio - Notre Dame - Ponto histórico - Ubisoft - Doação- Empresas - Games - Gamer - Assasin's Creed - Unity - Play -Uplay - grátis - disponibilidade - doação - Pc 
    

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.