Header Ads

Netflix: Função de escolha de episódios aleatórios para indecisos

Netflix: Função de escolha de episódios aleatórios para indecisos

Recentemente a Netflix tem trabalhado na solução para os ''indecisos'' e para quem passa muito tempo escolhendo o que assistir !

Apresenta-se a função "Shuffle", tal função que escolhe episódios aleatórios para o usuário, estão função ainda esta em desenvolvimento pela empresa !

Segue a citação:
"Estamos testando a função de membros assistirem episódios aleatórios de diferentes séries de TV no aplicativo mobile para androide", confirma o porta voz da Netflix, sendo que os testes em questão tem suas variações de regiões, tempo e local, podendo não ser implementado permanentemente.

Netflix: Função de escolha de episódios aleatórios para indecisos


A principio de seleção as séries como The Office, New Girl, Our Planet e Arrested Development (a maioria, sitcom ) foram escolhidas para fazer parte do experimento, que devem girar em torno do gênero de comédia, tal forma que episódios sejam independentes entre sí e não parte de uma linha cuja seja necessário a compreensão de episódios antecessores e continuações.

A função deve ser bastante util e apresentar uma experiência bastante alternada !
Gostou da noticia? não deixe de comentar e compartilhar ! seu feedback é bastante importante !
-Equipe Geek Raposa

3 comentários:

  1. Realmente muito interessante, eu mesmo demoro muito tempo para decidir o que vou assistir, tomara que chegue logo.
    E cara, atualiza mais o site, tá demorando demais para trazer novas informações, eu entro aqui todos os dias para ver se tem alguma notícia nova mas não tem.. é complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, realmente, bastante positivo para nós, eu sou um desses que demora para decidir o que vai ver, mas em relação as atualizações e novos post, ultimamente eu estive super atarefado com questões de documentação e faculdade :(, mas prometo que vou tentar retornar na mesma intensidade de sempre

      Excluir
    2. perfeito cara, continue assim sempre!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.