Header Ads

Coringa: Saiu o primeiro Trailer

     A Warners Bros divulgou esta quarta-feira 03/04 o primeiro trailer de ''Coringa" um dos filmes mais aguardados pelos fã's no gênero. O vilão é interpretado pelo Ator Joaquin Phoenix.

Coringa: Saiu o primeiro Trailer
Joaquin Phoenix interpreta Coringa no filme. Geek Raposa 2019
     Em indicação do trailer o filme deve focar na história e origem do grande inimigo do Batman, Coringa, um dos vilões mais amados pelo publico, o que consta em fato é que a linha sombria da DC irá se repetir nessa obra.

     O trailer mostra Arthur Fleck, antes de se tornar o vilão conhecido como Coringa, em diversos aspectos de perspectiva sobre suas vida, personalidade, com cenas que apontam apses da loucura, até o despertar de seu auge.

Filme Coringa Joaquin Phoenix

Em frase de impacto do personagem no trailer, consideramos a seguinte frase:

Eu pensava que a minha vida era uma tragédia, mas descobri que na verdade é uma comédia.

      Além do ator Joaquin Phoenix em Coringa, o elenco também conta com, Robert De Niro ( O lado bom da vida e acerto de contas), Zazie Beets (Dead Pool 2), Frances Conroy (American Horror Story) e Bill Camp (Vice).
      Direção: Todd Phillips ( Se beber não case)
      Roteiro: Scott Silver ( O Vencedor )
      Produção: Bradley Cooper

O Filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 3 de outubro de 2019.

Confira o Trailer abaixo:


Gostou da noticia ? expectativas para o filme? não deixe de comentar e compartilhar ! Seu feedback é muito importante para nós !
-Equipe Geek Raposa

Coringa - DC - Comic - Marvel - Cinema - TV - Série - Geek - Nerd - Joaquin Phoenix - Batman - 2019 - lançamento - trailer - teaser - Warner Bros

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.