Header Ads

Capitã Marvel mata Thanos em cena de vingadores Ultimato ?

Trecho foi exibido no evento Cinemacon
Capitã Marvel Vs Thanos

     De forma inédita uma cena do filme Vingadores: Ultimato foi revelada ao publico, exibida no painel da Disney ( Tá na Disney pô ) na CinemaCon, evento ocorrendo nos Estados Unidos e deve durar até esta Quinta feira ( 04/04/2019 )

     A cena deveria ser exclusiva apenas para o evento e não deveria ser disponibilizada para o publico em geral, entre tanto o site ComicBook acabou por espalhar este Spoiler e descrição da cena.

"A Capitã Marvel deixa a base dos Vingadores para 'matar Thanos'. A Viúva Negra quer que todos trabalhem em equipe. O Capitão América reconhece que 'lá em cima' o território é [da Capitã Marvel]. Carol Danvers pode conhecer pessoas que sabem onde Thanos está. Nebulosa diz que a Capitã nem precisa se incomodar com buscar pessoas que saibam isso, pois ela sabe onde Thanos está. Nebulosa então explica como Thanos tentou convencê-la a agradá-lo, mesmo quando ela era desmembrada. Após finalizar o plano, Thanos dizia que iria para um lugar chamado 'O Jardim'. Um holograma aparece -- Rocket Raccoon mostra que há dois dias um evento semelhante ao que aconteceu na Terra aconteceu em outro planeta. Ele usou as Joias de novo. A Capitã Marvel quer usar as Joias para trazer todos de volta. Viúva Negra concorda em tentar. Bruce Banner hesita. A Capitã Marvel diz que as coisas só não deram certo no passado porque 'eles não tinham ela'. Banner diz: 'Ei, garota nova, todos aqui possuem a tal vida de super-herói. Onde estava você antes de tudo isso?'. A Capitã Marvel responde que estava ajudando outros planetas que, infelizmente, não tinham os próprios Vingadores. Thor pega o Stormbreaker e diz: 'gosto dela'. Em seguida, o Capitão América diz: 'vamos pegar esse filho da puta'. Aparece o logo do filme. A nave aparece indo para o espaço. Todos os Vingadores estão a bordo menos Tony. Rhodey, Viúva e o Capitão nunca estiveram no espaço antes, o que choca Rocket. Eles vão entrar na velocidade da luz. Capitão América vê as luzes e a nave parte".
Capitã Marvel Vingadores Ultimato

O filme vingadores Ultimato deve estrear dia 25 de Abril e já é um imenso sucesso, antes mesmo de sua exibição !

Gostou da noticia? Não deixe de comentar e compartilhar ! Seu feedback é muito importante para nós!
-Equipe Geek Raposa

Marvel - DC - Vingadores - Filme - Tv - Série - Cinema - Exibição Estréia - Thanos - Ultimato - comic - HQ 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.