Header Ads

Lista de sugestão de games: Três Battle Royales que você deveria cohecer

     Battle Royale é um gênero de game que geralmente mistura elementos de exploração, sobrevivência, busca de equipamentos e confronto simultâneo com vários jogadores, podendo ser individuais ou em esquadrões.
TOP BATTLE ROYALE
Lista de games Battle Royale - Geek Raposa
     Separamos uma listinha especial para os usuários e players, fã's dos games no gênero de battle royale, ou até mesmo para aqueles que desconhecem e possam começar uma nova aventura em um novo universo ! Segue a lista:

1- Fear The Wolves:
fear the wolves
Fear The Wolves - Battle Royale
     O game Fear the Wolves realmente se trata de um game diferenciado, além do conceito comum nas battle royales, como os confrontos entre jogadores, e as areas de zona segura que reduzem gradativamente, os jogadores vão ter que se preocupar com desafios a mais, o que provavelmente torna o jogo intensamente mais dinâmico do que muitos outros games clichês no gênero.
    Em Fear The Wolves os jogadores literalmente devem temer aos lobos,  as criaturas geralmente sempre estarão próximas as marges de zona segura, criando além de todo desafio básico um conceito e uma experiencia de adrenalina intensa.
    Jogabilidade e gráficos do game mostram se bastante agradaveis.

2-Ring Of Elesium:
Ring Of Elesium Battle Royale
Ring Of Elesium - Battle Royale
     A Tencent mandou ver e não ficou para tráz nos quesitos de game do gênero, lançou seu própio game no estilo de Battle Royale, este sendo a Ring Of Elesium, o game se destaca pelo dinamismo, e um ambiente inusitado, além do mais, permite o player a experiencia de snowboarding e usar veículos de neve, helicópteros e vários outros modelos, além do desafio intenso de ter que fugir o tempo todo de uma forte tempestade de neve.  O game é gratuito e vem crescendo muito no cenário, vale a pena conferir este game.

3- Last Tide:
Last Tide Battle Royale
Game Last Tide : Battle royale
     Pediram por um game de literalmente tirar o folego? Last Tide é a rodada da vez,  um game no gênero Battle Royale em baixo da água. totalmente diferenciado, a tensão e os desafios inovadores são uma dose de desafios especiais, inicialmente o jogador é lançado em pequenos submarinos para o jogo e deve usar espécies de arpões para eliminar os inimigos, mas não fica por ai, o perigo in game é constante e tende a ficar cada vez mais turbulento de acordo com o andamento do game,  seres gigantescos prometem trazer experiencias únicas, ressaltando que a medida da sona segura diminuir os perigos do oceano vão sendo demonstrados !
    Não deixem de conferir este game incrível.


Equipe Geek Raposa
Gostou da noticia? comente e compartilhe, deixe seu feedBack, sua opinião é muito importante para nós !

Battle Royale - Games - Gênero - Jogos - Pc - Mobile - BG - lista de games - Indicações de jogos - Pubg - Free fire - Fortinite - Last Tide - Ring of Elesiun - Fear The wolves - gamer - sobrevivencia - ação - tiro - encontrar armas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.