Header Ads

Boruto: Quem é Kawaki

Um dos grandes novos mistérios de Boruto: The next Generation é sobre o aparecimento de um novo personagem chamado Kawaki.

Kawaki Boruto
Kawaki Versus Boruto - Ilustração : Geek Raposa

     Em sua primeira aparição nos episódios iniciais Kawaki aparece em um confronto contra Boruto, sendo localizado a batalha em Konoha, ressaltando o ambiente totalmente destruído, provavelmente fruto do confronto de ambos, ou algo gerado em relação a tudo isso.

     Vale ressaltar que em tese, provavelmente Kawaki é responsável direto pela morte do 7° Hokage, este sendo Naruto Uzumaki e fica obvio após uma frase em combate dita pelo mesmo:

"Eu irei manda-lo para o mesmo lugar que eu mandei o sétimo hokage, Boruto!"

     Bom.. isso leva a muitos fã's da série acreditarem na provável morte de Naruto, entretanto mesmo com a plausível interpretação, acreditasse que o pai de Boruto, Naruto ainda permanece vivo, entre tanto, aprisionado em alguma dimensão paralela ou não, por consequência do poder absurdo de Kawaki.

     O Fator importante relevante ao objetivo do vilão Kawaki se dispõe a destruir e acabar com o universo shinobi, entretanto fora do eventual momento inicial onde tal vilão apareceu, não se tem mais informações ou aparições do mesmo, a unica certeza é que este ninja deve causar alguma aparição importante em determinado arco e apresentará grande risco para konoha e todo universo shinobi.

combate boruto e kawaki
Confronto Boruto e Kawaki.
Teoria sobre origem de Kawaki:
     O personagem Kawaki trouxe consigo muitas intrigas e incógnitas para os fã's do anime o que gerou diversos debater e teorias que tem se espalhado na internet devido ao seu grande impacto e especulações tanto para sua história individual quanto complemento em futuros arcos do anime que deve ser de suma importância e demonstra um grande potencial no envolvimento dos fã's.

Kawaki é filho de Boruto com Sarada
Kawaki é filho de boruto e sarada
Kawaki é filho de Boruto e Sarada
     Uma das maiores teorias que rondam no momento é que Kawaki nada mais nada menos é filho de Boruto e Sarada, entretanto ressalta-se obviamente que o ninja pertenceria ao futuro.
      Vale considerar os fatores Físicos e genéticos como pontos cruciais para evidenciar tal teoria, Kawaki realmente eventua uma semelhança muito grande com a provável mistura de ambos ninjas. inclusive em relação a marca obtida por Boruto após derrotar Momoshiki. e provavelmente a marca de Kawaki deve ser uma espécie de herança genética.
      O anime Boruto possui uma forte relação com elementos sci-fi, como viagens no tempo e aparelhos high tech, o que torna bem plausivel a convicção de um arco com eventuais viagens dimensionais ou no tempo, ou de tantos outros fatores de alta influência tecnologica.
     É crucial citar pontos que todo seu ódio ao mundo ninja é definido pela frustração de como se desenvolveu o sistema e o mundo ninja no futuro e envergonhado de compactuar com as ocorrências, o mesmo tenta voltar ao tempo e dar um fim nisso tudo de uma vez.


Kawaki é Iwabee:

Kawaki é iwabee
Ilustração a esquerda Kawaki, direita Iwabee - Geek Raposa

     Fisicamente as semelhança entre ambos são incrivelmente grandes, seus traços físicos são bem evidenciados, além do mais o novo traje utilizado por Iwabee depois que o ninja se tornou um Gennin aumentam mais ainda as suspeitas da identidade real do personagem.

    É importante lembrar sobre o estilo de combate e armamento utilizado pelos ninjas, configura-se o uso de jõ (bastão tipicamente utilizado em algumas artes marciais) por ambos personagens, fortalecendo a teoria de identidade, também algum ponto extra, porém não tão crucial é que o cabelo de Iwabee constantemente esta coberto, o que não disponibiliza a real identidade visual de seu cabelo, apesar de isso poder ser alterado ( ninguém impede um ninja de cortar e mudar seu cabelo né? )

   Um ponto extremamente importante e mais profundo  coloca em tese as ideologias ninjas de ambos, Iwabee constantemente discursou sobre o amolecer dos ninjas durante o período de paz e ressaltar tempos de guerra que deveriam ser motivacionais para polir, evoluir e motivar o desenvolvimento ninja, Lembrando mais uma vez a imersão de ódio do personagem Kawaki sobre o mundo ninja, ligando as frustrações de ambos seria tudo isso fruto da revolta de Iwabee, demonstrado no desenvolver da história?

   Existem muitos argumentos que sustentam esta teoria tão quanto para os que podem refutar, mas outro ponto importante é a colocação de Iwabee apenas como distração intencional para as teorias.

Kawaki é Denki:

Kawaki e Denki
Kawaki e Denki - Boruto anime

     A teoria que Kawaki seja Denki é uma das teorias mais fracas distribuídas, entretanto não deixa de ter seu contexto.

     A não ser a sua franjinha bitolada Denki não tem absolutamente nada haver seja como personalidade ou aparência com o antagonista do anime, mas muito apontam que o ninja pode ter um fator crucial no desenvolvimento do personagem.

   No inicio do anime, Denki é possuído por uma criatura ou entidade maligna, entretanto logo expulsa de seu corpo, porém é uma história superficial e mal explicada, onde talvez, este seja o ponto chave crucial no mistério que originária a introdução de Kawaki no anime.

   É uma teoria raza, entretanto não é algo que pode ser descartado e pode conter relações no desenvolvimento de tudo.


Kawaki é um desenvolvimento genético de Sasuke com Naruto:
Naruto e Sasuke Boruto
Naruto e Sasuke Boruto
     ( Hmmm, então quer dizer que finalmente Sasuke e Naruto se entenderam e tiveram suas relações como o tão casal shippado ? )

     Brincadeiras a parte, esta é uma das teorias mais bem afirmadas,  assim como a origem de Mitsuki, existe a possibilidade de uma nova experiência genética desenvolvida por Orochimaru com misturas neste caso do DNA de Naruto e Sasuke.

     Talvez a teoria se apresente bastante clichê no anime, mas essa história trás um grande desenvolvimento e um retorno de história que deve ser extremamente bem aproveitado.

     Ao longo do tempo e em todo desenvolver do anime, o personagem Orochimaru teve diversas aparições e inegavelmente uma participação marcante em basicamente intensas partes do anime. Levando em consideração um ninja apaixonado por experiências é muito facil introduzir uma participação direta do mesmo dentro dessa situação.

     Outro ponto dos defensores dessa tese retrata o fator do aspecto físico que se assemelha bastante como a fusão de ambos ( Naruto e Sasuke) além dessas característica Kawaki é um ninja de poder indiscutível, que fosse suficiente para destruir Konoha e derrotar o 7°Hokage, valendo lembrar que Naruto é reencarnação de Asura e Sasuke de Indra ambos filhos de Hagoromo Õtsutsuki, certamente indica que a união genética e a geração de um ser embasado nas suas características biológicas surtiria um personagem de poderes inimagináveis  assim sendo teorizado o poder de Kawaki, facilmente podendo combater inclusive o sabio dos 6 caminhos, sendo de menos, outros oponentes como Sasuke, Naruto ou mesmo os restantes ninjas de Konoha.

Kawaki e Organização Kara:
ORGANIZAÇÃO KARA
Organização Kara
     Muitas teorias podem se unir quando se coloca na mesa a organização Kara, que após a misteriosa aparição de tal organização especula-se o envolvimento de tal para a origem de Kawaki.

    Voltando um tanto atráz na teoria e fazendo inclusive algumas misturas em relação a combinações genéticas, aparências, DNA, devidos envolvimentos tudo isso pode estar na mão da organização Kara ( gostária de dizer que sinto falta da Akatsuki ).

    Tudo isso deve envolver dois ninjas especiais de konoha, entre tanto, distante de ser Naruto ou Sasuke, mas... estaria sim relacionado com ninjas já citados nas teorias, exatamente, Iwabee e Denki.

    Vamos aos pontos cruciais, Denki foi possuído por alguma entidade obscura que logo depois havia sido extraída de seu corpo, porém sem altos detalhes para a situação o que é extrema brecha para desenvolver se algo a partir disso, a organização Kara em tese deve ter utilizado o corpo de Iwabee como receptáculo de alguma proveniência de Denki  constituída pelos episódios em questão ou seja, herdeiro da companhia de Kaminarimon teria sido absorvido ao corpo de Iwabee originando o maléfico Kawaki.

    Organização Kara possuí até então quase nulas informações sobre sí para o publico do anime entre tanto já reveladas as intenções do grupo tem por maior papel e intenção obtenção de dados sobre juinjutsu, conhecidos também como os Selos amaldiçoados. Ficando extremamente clara a relação entre o grupo e a provavel origem de Kawaki

Easter Egg sobre Kawaki: Juntando as sílabas destacadas Kara, Iwabee e Denki formamos o nome KA-WA-KI = Kawaki.

Sem Mi Mi Mi, Kawaki é apenas um novo personagem:
Novo personagem Kawaki
Kawaki novo personagem
     Sem mais delongas ou envolvimentos teóricos, Kawaki é apenas um novo personagem que deve ser em breve introduzido ao anime.

     A justificativa de seu poder absurdo é certamente algo envolvendo temas de absorção de poderes o que poderia vir também a explicar a já clichê frase sobre mandar boruto ao mesmo lugar onde estaria o 7° hokage.

     Além do mais já existe um cartaz oficial cujo personagem é extremamente semelhante a Kawaki, que utiliza os mesmos tipo de vestes e aparência, tendo a imensa probabilidade de realmente retratar o personagem em questão.

    Ou seja, talvez oficialmente será um personagem introduzido no anime porque sim.

Selo amaldiçoado : A origem das marcas:
Origem Selo amaldiçoado boruto
Origem Selo amaldiçoado - Boruto
     Kawaki possui um selo amaldiçoado extremamente semelhante ao de Boruto, entre tanto localizado ao lado esquerdo de seu corpo e de identidade de cor vermelha.
 
    Até o então momento a origem da marca da maldição em Kawaki é desconhecida, mas existe já teses teorizadas sobre o surgimento deste Juinjutsu.

     Ao derrotar Momoshiki Õtsutsuki, Boruto recebe a seguinte frase:

"Não pode mais existir como uma pessoa qual quer... Alguém que derrotou um Deus"

     Em seguida após a frase dita, Momoshiki faz uma devida marca na mão de Boruto o que deve ser um selo amaldiçoado assim como o de Sasuke, atribuído por Orochimaru no anime clássico de Naruto.

     Tradicionalmente o Juinjutsu ou selo amaldiçoado tem a capacidade de evoluir-se e se desenvolver a medida que o usuário fortalece, assim as marcas nas aparições devem representar algum estágio mais evoluído da marca dada por Momoshiki.

     Em questão Kawaki também deve ter derrotado um ''Deus''  ou membro do clã Õtsutsuki e eventualmente também recebido o mesmo selo amaldiçoado ou Juinjutsu.

O poder de Kawaki:
PERSONAGEM KAWAKI DE BORUTO
Personagem Kawaki de Boruto! The Next Generation - Geek Raposa

     De fato o poder de Kawaki não foi detalhadamente demonstrado, mas temos muito especulação quanto as infinitas possibilidades gigantescas de poder. Afinal o fato de derrotar o 7° Hokage e destruir sozinho Konoha, presume minimamente alguém muito poderoso.

    Detalhes do personagem: Kawaki tem sempre em mãos um bastão de jõ, o que provavelmente indica que seja um usuário hábil e talentoso tanto no Taijutsu quanto Bukijutsu.

   O protagonista carrega em sí um selo amaldiçoado o que obviamente lhe permite uma diversidade de formas de combates, devendo ser efetivo em muitos estilos além do apresentado.

-Equipe Geek Raposa
Gostaram da publicação? tem uma opinião ? ou outra teoria ? por favor, comente e compartilhe, seu feedback é muito importante para nós !



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.