Header Ads

Dragon Ball : 10 curiosidades sobre Gohan !

     Gohan é um personagem muito querido de Dragon Ball, com papel importantíssimo na série e bastante destaque em diversos momentos, por isso resolvemos decidir criar esta pequena lista com curiosidades sobre o guerreiro Z. Confira a baixo !
LISTA DE 10 CURIOSIDADES SOBRE GOHAN DE DRAGON BALL - GEEK RAPOSA
LISTA DE 10 CURIOSIDADES SOBRE GOHAN DE DRAGON BALL - GEEK RAPOSA

1- Combate entre Gohan e Boo
Gohan Versus Majin Boo imita pose de combate de Goku e Vegeta
Gohan Versus Majin Boo imita pose de combate de Goku e Vegeta

     No combate entre Gohan e Boo, o posicionamento de combate no confronto é exatamente o mesmo de Goku e Vegeta no inicio da série.

2-O Grand Sayaman
Gohan Pose do Grand Sayaman
Gohan pose Grand Sayaman

     Talvez vocês não saibam, mas... Gohan me pediu que guardasse este segredo... entre tanto terei que revelar nesta lista,... durante o anime um guerreiro super poderoso e fantástico surge para defender a cidade e a população, este guerreiro e conhecido como o Grand Sayaman... talvez vocês não saibam, ma este poderosíssimo guerreiro, é nada mais nada a menos que GOHAN.

3-Significado do nome de Gohan
Gohan em japonês significa arroz
Gohan em Japonês significa Arroz.
     Gohan é lindo, bonito, gostoso e poderoso, nada disso seria a toa, o significado do seu nome, ou tradução direta de Gohan (japonês) é o mesmo que Arroz ( PT-BR)

4-Gohan como personagem principal ( protagonista )
Gohan é mais forte que goku
Gohan dando surra em Goku
     Akira Toryiama tentou desbancar o personagem Goku minimamente em 2 episódios, aparentemente buscando a troca de papel de protagonismo, em sua primeira tentativa, Gohan deveria assumir o papel de Goku durante ou após a saga Cell, entretanto pelo poder e escolha dos fã's Akira Toryiama voltou atrás. 
     Não satisfeito, ou porém talvez quase arrependido, em outro episódio, como na Saga Boo novamente Akira gostaria de finalizar com o personagem Goku e encaixar Gohan em seu lugar, mas voltou atrás e devolveu o protagonismo a Goku.

5-Em Dragon Ball Z, Gohan é o guerreiro com maior potencial
Gohan potencial
Gohan poder oculto

     Gohan é um guerreiro cujo potencial é maior que todos os outros guerreiros Z, a exemplo por ser uma raça hibrida ( humana e Saiyajin ) vale ressaltar que revelado por Vegeta, raças hibridas podem superar o poder de combate de um Saiyajin 100% original, entre tanto, potencial não significa que ele alcançou seu auge, pelo contrário, o mal gosto de Gohan pelas lutas fez com que esse poder decaísse muito, entre tanto fica claro que a criação desse potencial serviria para contextualiza-lo como novo protagonista, o que já foi especificado a desistência do autor.

6-Gohan é um nerd frangalho
Gohan não gosta de lutar
Gohan aparência nerd.

   Apesar de todo seu potencial e poder de lutar, Gohan não gosta de lutar/brigar/combate, Gohan é pacifista e tem um coração puro, ele não gosta de machucar os outros e prefere os estudos ou coisas do tipo, a unica coisa que o motiva em combates é proteger seus amigos e salvar o universo. 

   Gohan caga pelado com seu potencial, Gohan tinha que ser puto, mas não, é covardezão e se tornou um fracote nos combates.

7- Por que Goku é um pai ausente para Gohan?
Yamcha pai de gohan
Yamcha é o verdadeiro pai de Gohan

     Não ta mole nem para os Guerreiros Z o verdadeiro pai biologico que Gohan é o nosso Deus Yamcha, que foi la sem dó, chifrou a bulma, talaricou goku e colocou o Mafuba na Chichi e originou Gohan, sem mais comentários, Goku é corno, Yamcha é o pai de Gohan.

8-Picollo adotou Gohan como filho
Gohan e goku relação
Gohan e Goku relação paternal.
     
     Gohan e Picollo são dois personagens de Dragon Ball cuja relação e afeto entre ambos são indiscutíveis. provavelmente o apse da relação se deu inicio a partir do momento em que Picollo trás Gohan para treinar para a chegada dos saiyajins, cujo ambos começaram a desenvolver suas conexões um com o outro, logo ambos se tornaram presentes para a vida um do outro, basicamente havendo uma relação paternal entre ambos, ja que Goku era extremamente ausente nesse quesito.

9-Gohan é puro e inocente?
Filha de Gohan e Videl pan
Gohan, Videl e Pan.

     Aos que contavam com a inocência do guerreiro Z Gohan, estão muito enganados, Gohan é pura safadeza, esse malandro já traçou a Videl e ainda fez uma filha, alias, esta que chama-se Pan e o espertinho ainda deixa aos cuidados do vovô Picollo. pureza e inocência de Gohan é uma virgula.

10-Gohan foi o primeiro a se tornar super Saiyajin 2 
Gohan é o primeiro guerreiro a alcançar o Super Saiyajin 2 e supera força de todos os guerreiros da saga
Gohan é o primeiro guerreiro a alcançar o Super Saiyajin 2 e supera força de todos os guerreiros da saga

     No combate contra Cell, Gohan conseguiu atingir o Super Saiyajin 2, sendo a primeira vez que a transformação ocorre no anime, Vale ressaltar que tal proeza transformou Gohan no guerreiro mais poderoso do universo de Dragon Ball durante a Saga, superando quais quer outros personagens, inclusive o protagonista Goku.

     Gostou da lista e do conteudo? Deixe seu comentário e não deixe de compartilhar este post. Seu feedback é muito importante para nós!
-Equipe Geek Raposa

#Gohan #Dragon Ball #DragonBallZ #Dragon Ball Z #Dragon Ball GT #Cell #Yamcha #Curiosidade #CuriosidadeDragonBall #Goku #GrandSayaman #SuperSaiyajin #SuperSaiyajin2 #Otaku #CuriosidadeDragonBall #Curiosidade Gohan #Picollo #Vegeta #Boo #Anime #Mangá #Japão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.