Header Ads

Desenvolvedor chinês comove jogadores após resposta triste na steam

Desenvolvedor chinês comove jogadores após resposta triste na steam

     Tiny Snow é um game disponibilizado na Steam e lançado no dia 27 de fevereiro, é um visual novel de romance, conta-se que o game envolve uma exploração do romance e ilusão do livre arbítrio por suas ações.

     Mas a grande questão de destaque, aconteceu quando uma garota comentou não estar convencida pelo plot romântico do game, eis então que o desenvolvedor deu sua resposta:

”O plot não é convincente porque… eu nunca experimentei o amor. Porém eu sou muito bom em escrever histórias sobre ser rejeitado e dispensando. Vou trabalhar melhor na próxima vez”.
Resposta triste do desenvolvedor para crítica de jogadora - Geek Raposa
O plot não é convincente porque... eu nunca experimentei o amor. Porém eu sou muito bom em escrever histórias sobre ser rejeitado e dispensado vou trabalhar melhor na próxima vez.

A resposta gerou grande comoção da comunidade na internet.

Catalogo Steam compra de Tiny Snow
Catalogo Steam Compra de Tiny Snow
 A história se espalhou pelo Twitter, Reddit e diversas redes sociais responsáveis pelo hype do game, mas abaixo vocês podem visualizar alguns comentários na página do game na Steam :

Desenvolvedor chinês comove jogadores após resposta triste na steam
Comentários na Steam sobre resposta triste de desenvolvedor na Steam - Geek Raposa
Traduções:

Eu não leio chinês, mas eu quero que o desenvolvedor  seja feliz *Abraço*

Olá, eu não falo chinês mas queria dizer que comprei o game porque foi feito por uma pessoa que assim como eu não anda tendo sorte no amor T_T, eu confio na nota dos jogadores, então se eu aprender chinês ou se tiver um patch, eu terei uma boa experiencia com ele. Continue com o bom trabalho.

Eu não falo e nem leio chinês, e eu não conheço a pessoa por trás desse game, mas eu seria amaldiçoado se eu nao quisesse que ele sorrisse um pouco então eu comprei o game e a trilha sonora. Por favor seja feliz e continue a escrever.

Tiny Snow game comove players
Game Tiny Snow, Desenvolver comove players com resposta - Geek Raposa
 Entre tanto no momento chega o balde água fria, o post original pela 9gag foi modificado e alterado, assim mudaram a tradução do chinês.  Agora a resposta do desenvolvedor não consta a palavra amor.

ficou assim :

O plot não é convincente porque... eu nunca.... tive esta experiência ... porém eu sou muito bom em escrever história sobre ser rejeitado e dispensado. Eu vou trabalhar duro da próxima vez

ou seja, a palavra amor foi removida, alias, o desenvolvedor também respondeu em redes sociais ( weibo ) que ele seria casado e tem filhos.

talvez uma decepção para aqueles que se comoveram, de uma triste situação, passamos por uma situação cômica e continuando triste apenas para os que compraram pela identificação.

Gostou da noticia? não deixe de compartilhar e comentar, seu Feedback é muito importante para nós !
-Equipe Geek Raposa

9gag - Geek Raposa - Game - Desenvolvedor - Chinês - Comoção - internet - redes sociais - amor - weibo - otaku - gamer - anime - steam - plataforma - Tiny Snow - desenvolvedor de jogos - players - resosta gera comoção - emoção - romance - romance game - interação game - jogo de interação - love

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.