Header Ads

The Dungeon of Black Company tem anime confirmado

E vamos de confirmação para adaptação de animação para o mangá The Dugeon of Black Company !

Meikyu Black Company tem anime confirmado

A notícia é fresquinha e surge através de confirmação pela conta oficial no Twitter do site Mag Comi, pertencente a Mag Garden nessa quarta feira (01/07).

O mangá The Dugeon of Black Company ( Meikyu Black Company) terá sua adaptação para anime ! O mesmo pertence ao autor Yohei Yassamura.

Atenção ao visual revelado do anime !


The Dugeon of Black Company visual  revelado


O mangá Meikyu Black Company atingiu o apse do seu climax em sua lore no capítulo 30, isso na data de 05 de julho, mas revelações pelo seu autor, Yohei Yassamura revela e confirma que o mangá não terá ainda um fim de suas produções e continuara sendo produzido firme e forte !

Sinopse do anime The Dugeon of Black Company:

    "Kinji,é um personagem desprovido de qual quer boa vontade em relação ao esforço no trabalho,considerado um grande preguiçoso para as atuações modernas do trabalho.

     Entre tanto, para um momento é transportado para outro mundo, que por vez não é recebido de braços abertos por uma grande aventura heroica de fantasia como os grandes clichês, mas sim imediatamente forçado a atuar para uma carga de trabalho gigantesca. 

     Então escravizado por uma companhia de mineração maligna em um mundo de fantasia um tanto diferente, Kinji está prestes a aprender o valor do trabalho duro e esforço."

O lançamento do mangá The Dugeon of Black Company foi feito diretamente pelo autor Yohei Yassamura para o site Mag Comi no período de Dezembro de 2016, a Mag Gardem fez a publicação do quinto volume do mangá em Novembro de 2019.

Gostou da notícia ? Não deixe de comentar e compartilhar ! Afinal, seu feedback é muito importante para nós !
-Equipe Geek Raposa

Anime, Otaku, Mangá, Animação, The Dugeon of Black Company, Mag  Comi, Mag Garden, Meikyu Black Company, Yohei Yassamura, Geek, Nerd

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.