Header Ads

Produção de Filme: Knights of Sidonia deve receber nova história !

Knights of Sidonia irá receber um filme com nova história !

Produção de Filme: Knights of Sidonia deve receber nova história !

     A informação chega diretamente do site oficial responsável pelo anime e título de Knights of Sidonia, afim de que o anuncio chegou pela fonte da mesma, esta sexta feira dia 03/07, citando a produção de um novo filme da série !

     O filme deve ser nomeado por Sidonia no  Kishi: Ai Tsumugo Hoshi ( Knights of Sidonia: The Star Where Love is Spun) e possui previsão de estréia para o ano seguinte, isso especificamente em 2021  !

     Em outras considerações um Teaser e um  visual inédito de Knights of Sidonia foi liberado, confira abaixo:

Destaque a música "Utsusemi" da dupla Capsule no teaser:


Confira o visual inédito liberado oficialmente de Sidonia no Kishi: Ai Tsumugo Hoshi !:

Produção de Filme: Knights of Sidonia deve receber nova história !

Ressalta: O novo filme não deve seguir a lore e história do mangá principal, entre tanto consta os mesmos personagens, protagonistas e peças de composição mas segura-se por um enredo totalmente novo para se desenvolver ! Em nota também reserva-se a participação do autor Nihei para supervisionar o projeto !

     O Filme deve ser produzido e animado pelo estúdio Polygon Pìctures e diretamente distribuído pela CloverWorks.

     O responsável pelo posto de co-diretor do anime Hiroyuki Seshita deve tomar posto de diretor geral e Tadahiro Yoshihira, responsável pela edição do anime anteriormente deve dirigir o novo filme pela Polygon Pictures.

     Em responsabilidade do roteiro os nomes Sadayuki Murai e Tetsuya Yamada se confirmam para a atividade, Mitsunori Kataama retorna como diretor de arte e Reiji Nagazono como o diretor de animação, Naoya Tanaka fica como desing de produção.

     Masayuki Uemoto juntamente de Takuma Ishibashi devem supervisionar a animação em CG e por fim Shuji responsabiliza-se pela composição de música e trilha sonora.

Produção de Filme: Knights of Sidonia deve receber nova história !


A estréia da primeira temporada de Knights of Sidonia ocorreu no Japão na data de Abril de 2014, seguindo logo para a segunda temporada no ano seguinte, abril de 2015 com o título de Knights of Sidonia: Battle for Planet Nine, ambas temporadas contaram com 12 episódios do título e as duas sendo exibidas e transmitidas pela plataforma da Netflix após as exibições em rede japonesa !

Gostou da publicação? Ficou curioso e tem grandes expectativas ? Não deixe de comentar e compartilhar ! Afinal seu feedback é muito importante para nós !
-Equipe Geek Raposa

Knights Of Sidonia - Filme - Produção - Estúdio - Longa metragem - Netflix - Japão - Anime - Otaku - Nihei -  Polygon Pictures- CloverWorks - animes - Série - Mangá


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.