Header Ads

Ubisoft afasta executivos após denuncias de assédio


     Devido  a séries de denuncias e queixas em relação a determinados funcionários da empresa da Ubisoft [entenda mais em publicação " Ubisoft  e Insomniac são acusadas de abuso sexual e machismo"] várias investigações foram feitas e levaram ao afastamento de determinados nomes envolvidos na situação.

     Segundo fontes que se manteram em anonimato, Tommy François e Maxime Beland, vice presidentes da companhia da divisão de desenvolvimento de jogos da Ubisoft foram os nomes afastados devido e perante a situação decorrente.

     Em  nota enviada pela porta-voz da empresa, Sthephanie Magnier a mesma faz afirmações de que a empresa não deve pronunciar mais comentários sobre o caso em quanto as investigações estiverem em andamento.

    Uma série de denuncias e acusações de assédio foi o que abriu uma investigação interna da Ubisoft no intuito de apurar os casos.

    As denúncias feitas levaram à divulgação de um memorando interno do setor de recursos humanos da Ubisoft aos colaboradores cujo remetem que a empresa estava "profundamente preocupada com as acusações".

    O documento também incentiva funcionários e colaborantes a levarem suas denúncias para o RH da companhia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

    A Ubisoft lança uma nota de declaração publica para esclarecimentos dos casos e afirmando promover uma averiguação interna sobre os casos reportados

"Com base nos resultados, estamos totalmente comprometidos em tomar toda e qualquer ação disciplinar apropriada. Como essas investigações estão em andamento, não podemos comentar mais"
 "Também estamos auditando nossas políticas, processos e sistemas existentes para entender onde eles foram quebrados e para garantir que possamos prevenir, detectar e punir comportamentos inadequados".

[Link da nota da Ubisoft]

Não deixe de comentar e compartilhar a publicação ! Afinal seu feedback é muito importante para nós !
-Equipe Geek Raposa

Ubisoft - Game - Games -  Nerd - Geek - Denuncia - Empresa 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.