Header Ads

Otaku tem seus Doujins Hentais Confiscados na Alfândega da China

Hentai Confiscado pela alfandega

     Recentemente tivemos a Comiket, um evento muito grande conhecido no Japão onde diversos artistas, profissionais e amadores vão para vender seus doujins, mangás, games, etc, também temos muitos cosplays nesse evento, entre diversos casos inusitados e surpreendentes !

     Entre tanto hoje o nosso foco da história não é exatamente dentro do evento, segue o Twitter abaixo:


    O tweet colado a cima foi feito pelo artistas Hyouta, que estava no evento da Comiket vendendo seus doujins, o mesmo fez a publicação dessa imagem e ainda disse que seu doujin está nela! "olhe no canto superior esquerdo".

     Mas, do que se trata a história? Segundo a publicação do mesmo, aparentemente essa foto é da alfândega da China, um fã Chinês foi até a Comiket, comprou doujins hentais no evento e quando voltou ao seu país de origem as autoridades apreenderam o material.

Otaku tem seus Doujins Hentais Confiscados na Alfândega da China


     Não sabemos ao certo como as leis na China funcionam, mas segundo alguns comentários na publicação, essa pessoa não será presa, mas os doujins não vão ficar com ele.... é... Alfandega Chan não esta perdoando nem os hentais !

Gostou da publicação ? Não deixe de comentar e compartilhar ! Afinal Seu Feedback é muito importante para nós !
-Equipe Geek Raposa

Hentai - Animes - Doujin - Alfandega - China - Japan - Japão - Otaku - Evento - Noticia - Comiket - Geek - Nerd - Coleção

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.