Header Ads

Revue Starlight: Franquia terá mini anime de comédia


Os sites Bushiroad e Nelke Planning para a franquia Shoujo☆Kageki Konto All Starlight fizeram o anuncio este domingo ( 31 ) que a produção de um mini anime foi liberada !

     O titulo deve ser Shoujo☆Kageki Konto All Starlight (Girl Musical Theater Comedy Skit All Starlight). Os sites pedem calma aos fã's e que podem esperar por muitos e mais detalhes, mas provoca algumas esquetes de comédia com as 9 garotas.

Revue Starlight

     Em Abril de 2017 a Bushiroad anunciou a franquia de 2017 com um projeto de Anime TV e apresentações de palco.  o musical Shoujo☆Kageki Revue Starlight,  The live, foi anunciado como musical de concerto ao vivo de 2.5 dimensões, estreou em setembro de 2017

A Sentai Filmworks licenciou o anime interior da franquia e descreveu sua história como:
Revue Starlight
Depois de receber um misterioso convite para fazer uma audição para um cobiçado spot, com Starlight, uma popular trupe de revistas musicais, os competidores destroçados começam a aperfeiçoar seus talentos e competir uns contra os outros por uma chance única. Entre os esperançosos estão os amigos de infância, Karen e Hikari, que prometeram um ao outro que subiriam ao palco juntos. Com cada concorrente trabalhando incansavelmente para vencer, é a dedicação apaixonada das garotas ao sonho de toda a vida que realmente transformará suas performances à medida que as cortinas se elevam.








     O anime possui 12 episódios, teve sua estréia em 12 de julho, a série teve suas versões legendadas e dubladas em inglês pela Sentai Filmworks e HIDIVE. Além do mais, o primeiro mangá para a franquia foi lançado na revista Dengeki G Comic da Kadokawa em 30 de janeiro e teve seu termino em 30 de outubro de 2018.

Gostou da noticia ? não deixe comentar e compartilhar ! Seu feedback é muito importante para nós !
-Equipe Geek Raposa

#Otaku #SentaiFilmworks #HIDIVE #DengekiGComic #Kadokawa #RevueStarligth #comédia #Série #anime #Mangá #Comic #Shoujo #AnimeTv #Bushiroad #NelkePlanning #Geek #Nerd

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.