Header Ads

Acer apresenta novos Notebooks gamers !

Para o pessoal fã de jogos, ou até mesmo de apenas uma máquina potente ou esteticamente agradável a empresa ACER preparou-se e apresenta grandes novidades ao publico mais exigente, que deve atender a demanda de muitos usuários !

Sobre os lançamentos a empresa já apresentou 2 novos notebooks gamer, seguindo a linha Predator Hélios, além disso segue aparelhos da linha nitro 5 e nitro 7

     Ambos notebooks da linha Predator Hélios 300 e 700 chegam com tecnologias e design inovadores, com windows 10, o modelo 700 deve incluir processador que deve chegar até o novo i9 de 9°geração  com over clock, GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 ou 2070, até 64 GB de memória DDR4 e Killer DoubleShot Pro com Killer Wi-Fi 6 AX 1650 e E3000, além do mais promete uma imersão no universo gamer, com áudios extremamente envolventes e totalmente realista com 5 auto falantes e subwoofer.

NOTEBOOK GAMER

     O Hélio 700 possui um recurso da tecla HyperDrift, consiste em 2 ventiladores AeroBlade 3D de 4ª geração da Acer, cinco tubos de calor de cobre, uma câmara de vapor e a tecnologia Acer CoolBoost, assim permitindo que com um simples deslizar do teclado para frente, duas entradas de ar aparecerão, com localização acima do teclado e abaixo da tela que permite oferecer um melhor fluxo de ar extra para todos os componentes da maquina que podem gerar calor, tendo um resfriamento máximo de alta qualidade, e overclocking ilimitado,  além do mais, em relação a estética um painel de vidro permite a visão dos tubos de calor do aparelho!

     O teclado Hiperdrift tráz a melhora da ergonomia fornecendo um conforto de desktop no notebook, também o teclado irá contar com iluminação clássica RGB por tecla e recurso anti-ghosting e teclas MagForce WASD.

NOTEBOOK GAMER

     O Hélio 300 deve possuir processador Intel Core i7 de 9ª geração tem GPU NVIDIA GeForce RTX 2070 GPU com Max-Q Design possui um suporte para tecla turbo para o overclocking com apenas um toque além de killer double shot para rápida conexão em rede sem delays, Com até 32 GB de memória DDR4 de 2666 MHz e até duas SSDs PCIe NVMe RAID 0. A tela possui 144 Hz Full HD IPS 1 de 15,6 polegadas ou 17,3 polegadas em um chassi todo em metal.

Série Nitro 

     A série nitro é voltada para os gamers casuais, mas que também não dispensam uma boa qualidade tanto em desempenho e desing, trabalhado com chassi de metal, mede 19,9 mm (0,78 polegadas). Sua tela de alta resolução de 15,6 polegadas reproduz cores reais a uma taxa de atualização de 144 Hz, com tempo de resposta de 3 ms. Tem processador Intel Core de 9ª geração e GPUs NVIDIA.

NOTEBOOK GAMER

O modelo notebook Nitro 5, permite a exibição excepcional e uma emersão maravilhosa em seus desempenhos tudo isso devido a possuir uma tela IPS Full HD que pode ser de 17,3 polegadas com borda estreita, ou de 15,6 polegadas com uma impressionante proporção entre tela e borda de 80%.

O modelo Nitro 5 tem um processador poderossisímo Intel Core de 9ª geração, GPUs NVIDIA, duas SSDs M.2 Gen 3 x4 PCI usando a tecnologia NVMe em RAID 0,1 e até 32 GB de RAM DDR4.

Tanto o Nitro 7 quanto o Nitro 5 possuem dois ventiladores, além da tecnologia Acer CoolBoost e uma porta de exaustão dupla projetada para manter o Nitro 7 resfriado durante quais quer partidas, mais longas ou exigentes. O CoolBoost aumenta a velocidade do ventilador em 10% e o resfriamento da CPU e da GPU em 9%, em comparação com o modo automático.

NOTEBOOK GAMER

Gostou da noticia? não deixe de comentar e compartilhar ! Seu feedback é muito importante pra nós!
-Equipe Geek Raposa

Tecnologia - Notebook - Games - Gamer - Desempenho - Acer - Computador - Desktop - aparelhos - qual computador comprar - qual notebook comprar - computador gamer

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.