Header Ads

Yu-Gi-Oh! Duel Links, 90 milhões de downloads e Bônus grátis !

     Foi anunciado pela Konami, esta sexta feira 01/03/2019 que o game Yu-Gi-Oh! Duel Links alcançou um dos Records de downloads e já foi baixado 90 milhões de vezes.
Yu-Gi-Oh! Duel Links
Yu-Gi-Oh! Duel links capa ilustrativa - Geek Raposa
     Yu-Gi-Oh é um imenso sucesso tanto no mundo das exibições de animes e mangás, não seria diferente do ja grande sucesso game mobile que vem alcançando grandes marcas e records.

     Em prol deste marco, a Konami deve entrar com a campanha promocional que deve comemorar e festivar esses novos números. Yu-Gi-Oh! Duel Links deve receber o evento "Celebração de 90 milhões de downloads" e dentro deste período os jogadores devem receber grátis e super descontos nas principais caixas e mini.

Yu Gi OH Duel Links gema grátis
Yu Gi Oh Duel Links Gema grátis

     A partir deste dia 07/03/2019, os jogadores, usuários e duelistas devem acessar o game Yu-Gi-Oh! Duel Links e receber o incrível bônus gratuito de 500 gemas grátis. Basta logar in game !

     Além do presentinho grátis oferecido pela Konami in game, todas as Box / caixas que foram comercializadas entre o primeiro lançamento do jogo ( de 1 a 18 ) estarão em grande promoção e os jogadores tem a garantia de que receberão minimamente um cartão SR e um cartão UR.

Yu gi oh game
Yu Gi Oh Duel Links - Geek Raposa
     Yu-Gi-Oh! Duel Links é um game de cartas virtual desenvolvido para as plataformas de Android e iOS e também funcional para emuladores em PC,  o game é 100% gratuito e Desenvolvido pela empresa Konami. Após seu periodo Beta o game inicialmente foi lançado no país do Japão em 17 de Novembro de 2016, logo em seguida distribuído no restante do mundo em 11 de janeiro de 2017.

Confira o vídeo promocional:



Equipe Geek Raposa!
Gostou da noticia? não deixe de compartilhar, comentar e deixar seu Feedback, a sua opinião é muito importante para nós !

Yu-Gi-Oh! - Duel Links - Games - Plataforma - Android - iOS - Emulador - PC - jogos - Mobile - Card - TCG - OCG - Yugioh - Anime - Otaku - Konami - Grátis - Gemas - Bonus - Record - Downloads - 90 milhões

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.